Um comerciante foi preso por policiais da Força Tática durante a noite da última terça-feira, 28, sob a acusação de praticar lesão corporal no trânsito e ainda conduzir veículo em estado de embriaguez.
Segundo consta no relatório da polícia, por volta das 20h00, na Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, um homem identificado como Régis Silva conduzia de forma perigosa um veículo Audi de cor prata quando veio a atropelar três militares do Corpo de Bombeiros do Ceará, os três residentes em Fortaleza e que estavam em Camocim a trabalho. Os militares disseram para os policiais que trafegavam pelo local quando foram atropelados pelo veículo. Uma patrulha da Força Tática foi ao local e conseguiu efetuar a prisão do condutor do Audi. Dentro do veículo foi encontrado meio litro de wisk. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local, no entanto o acusado se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crimes de praticar lesão corporal no trânsito e ainda conduzir veículo em estado de embriaguez,artigos 303 e 306 do CTB, sendo que só não desceu para o presídio porque pagou fiança de 3.000 reais arbitrada pelo delegado, no entanto, ele continuará respondendo o processo.
Em sua defesa o condutor disse que não atropelou ninguém, que os bombeiros trafegavam sem a devida atenção pela via pública. Disse ainda que populares subtraíram seu aparelho celular e sua carteira contendo uma boa quantidade em dinheiro. Finalizou dizendo que os bombeiros enfurecidos danificaram os vidros de seu veículo.
Quanto aos três militares do Copo de Bombeiros, eles foram socorridos para a UPA 24h onde receberam atendimentos médicos e foram liberados.
Fonte:Camocim Polícia 24h
