Kelly Key têm motivos de sobra paracomemorar! Além de festejar diariamente o nascimento do terceiro filho Artur, nesta segunda-feira (06/03), a famosa celebrou 15 anos de união com o marido Mico Freitas.
A loira utilizou seu perfil do Instagram para se declarar e compartilhou uma foto em que aparece abraçadinha com o amado durante um banho de piscina.
“E lá vamos nós para mais um ano decasamento! Já somamos 13 desde o dia em que te disse sim no altar + 2 de namoro! Ou seja, 15 anos de união… Me orgulho de nós! Não desistimos um do outro… Nos unimos ainda mais a cada problema que passamos! AMO-TE BUÉ e te admiro ainda mais… E cada vez mais! Obrigada por tanto presente e por estar presente na minha vida e na vida dos nossos filhos! Que venham mais 15… No mínimo”, escreveu a musa fitness, que contou nas redes sociais já ter perdido 12 quilos poucos dias depois de se tornar mãe do pequeno Artur.
Mico e Kelly, que também são pais de Vitor Jaime, assumiram o namoro em 2002 poucos meses depois da cantora se separar de Latino, pai da  


Mico e Kelly, que também são pais de Vitor Jaime, assumiram o namoro em 2002 poucos meses depois da cantora se separar de Latino, pai da primogênita Suzanna Freitas.
Fonte: Área Vip