Homem atropelou e matou dupla de assaltantes, mas atingiu casal que trafegava de moto
Uma tentativa de assalto na BR 316 na tarde deste domingo (12/03) terminou matando quatro pessoas. O caso aconteceu no KM 55, na altura da comunidade Boa Esperança, Zona Rural do município de Monsenhor Gil.
Segundo informações de populares que chegaram ao local no momento do acontecido, um caminhão com placa de Demerval Lobão, que era usado para o transporte de animais, foi interceptado por dois assaltantes na altura do KM 55 da BR 316, na tentativa de assaltar o dinheiro que seria usado para a compra de animais no Sul do estado.
Os assaltantes que estavam encapuzados em uma motocicleta Honda Bros, segundo a PRF, roubada, com placa PIJ-2371, teriam tomado a frente do caminhão, que na tentativa de evitar o assalto, o motorista teria acelerado e 'jogado' o carro pra cima dos assaltantes.
Ao arrastar os assaltantes, o caminhão invadiu a contramão, colhendo um casal que vinha no sentido contrário, para a capital. A mulher ainda foi levada ao Hospital de Monsenhor Gil, mas segundo informações, não resistiu aos ferimentos.
No local é possível ver destroços das motos e uma arma de fogo que seria dos bandidos que permaneceram encapuzados. Ainda sobre os dois homens que teriam tentado assaltar o caminhão, populares contaram que eles podem ser da cidade de Lagoa do Piauí, mas essa informação foi confirmada.






Fonte: Com informações do Tribuna 316