A Polícia Militar do Piauí em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu um dos suspeitos de terem matado o major Mayron Moura Soares, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após um assalto na noite desta terça-feira (21/03) em Teresina.
Iranilson Pereira, foi preso em sua casa na região do Grande Dirceu e com ele estava a moto que teria sido utilizada no assalto.
Outro suspeito de participação no crime foi identificado como Alisson Candoblé, e a polícia faz buscas para localizá-lo.
Iranilson já havia sido preso por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica. A inteligência da polícia identificou que ele estava no local do crime por causa do aparelho que usava.

Acompanhe o caso:
Major da PM é morto após tentativa de assalto em Teresina 
LEIA MAISO major da Polícia Militar do Piauí Mayron Moura Soares, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi assassinado na noite desta terça-feira (21/03) após uma tentativa de assalto na região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.
A vítima estava próximo a sua residência e teria reagido a um assalto, sendo alvejado no peito. Os dois suspeitos conseguiram fugir em uma moto.
O major chegou a ser atendimento por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas morreu após sofrer uma parada cardíaca.
A polícia informou que suspeitos chegaram a ser abordado e que dois teriam morrido, mas não há confirmação se eles teriam envolvimento com o crime.


Fonte: 180graus