O Vereador Antônio Fortes Diniz (PSDC), divulgou em sua pagina do facebook, ontem (15/03), propositura de seu requerimento solicitando serviço de agendamento eletrônico de consultas medicas através da internet, sem precisar sair de casa, com a finalidade de minimizar e/ou reduzir as filas que se formam em frente aos postos de saúde, que realmente é um constrangimento às pessoas, pois na maioria das vezes, ficam a noite toda numa fila e quando inicia o atendimento pela manhã, recebe a informação que não existe vaga para o atendimento pretendido.
A postagem rendeu mais de 200 curtidas, muitos compartilhamentos e comentários, o povo todo agradecendo e elogiando o vereador pela excelente proposta.
Diniz, é um dos vereadores mais visto andando nas comunidades, fazendo reuniões e conversando com o povo, e tem mostrado realmente que se preocupa com os problemas existente em nossa cidade, pois constantemente podemos ver suas ações no legislativo municipal.
Em resposta a um comentário de internauta, Diniz diz que já está nessa luta há três anos e que a implantação do serviço depende do Prefeito, que seu desejo é que o serviço fosse implantado o mais urgente possível.

Parabéns ao nobre vereador pela excelente atuação e que seu requerimento possa ser apreciado pelo Prefeito Mão Santa e  Secretaria de Saúde e o serviço seja colocado a disposição da população.