presidente do Sebrae-PI, morre após sofrer infarto fulminante




Caú assumiu a presidência do Sebrae em 2015, no lugar do empresário José Elias Tajra
Foto: Marcelo Cardoso
Morreu, vítima de infarto fulminante, na noite desta quarta-feira (05/04), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Piauí, Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, aos 75 anos.
Carlos Augusto era casado com a vereadora Sílvia Silvia Maria de Brito, a 'Silvia do Caú', de Campo Maior e tinha quatro filhos. Advogado, pós-graduado em direito agrário, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União, agropecuarista, foi pioneiro na pasteurização de leite na fazenda e atualmente exercia o cargo de presidente da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).
Caú estava participando de uma reunião na Federação da Agricultura e Pecuária (FAEPI), na rua 7 de setembro, no Centro de Teresina, quando passou mal. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu às complicações e morreu no local.
Caú assumiu a presidência do Sebrae em 2015, no lugar do empresário José Elias Tajra. Há cinco anos, Caú sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou numa cadeira de rodas.
O velório ocorrerá na Pax União, situada na Avenida Miguel Rosa.
180 GRAUS

Postagem Anterior Próxima Postagem