Procon Municipal promoveu reunião com o Presidente da Associação dos Taxistas de Parnaíba, Miguel Sousa de Arruda, para tratar do cumprimento do artigo 8º da Lei 12.468/2011, que determina o uso obrigatório de taxímetros.



Rosângela Mourão,gerente-executiva do Procon em Parnaíba
De acordo com Rosângela Mourão,gerente-executiva do Procon em Parnaíba, por conta de reclamações de consumidores insatisfeitos, o Procon Municipal promoveu reunião com o Presidente da Associação dos Taxistas de Parnaíba, Miguel Sousa de Arruda, para tratar do cumprimento do artigo 8º da Lei 12.468/2011, que determina o uso obrigatório de taxímetros.
Ficou definida a realização de campanhas educativas, tanto dos taxistas como dos usuários parnaibanos, acerca do uso obrigatório do taxímetro. 
Também foi decidido que será oficiado à Secretaria de Transportes para que informe o nome e o endereço dos taxistas cadastrados em Parnaíba, para posteriormente ser designada uma data e horário para nova reunião, desta feita com todos os taxistas, para a conscientização quanto ao uso obrigatório do referido equipamento.
(Sup. de Comunicação- PMP)