O BPRE de Teresina, com o apoio do GPM de Buriti dos Lopes sob o comando do subtenente MUNIZ, com a orientação da delegada de policia civil Dra.Rafaela Bezerra, realizaram várias blitz’s nas principais ruas da cidade e pontos suspeitos de venda de drogas, blitz’s essas, denominados de “1ª etapa da Operação Saturação em Buriti dos Lopes”. O objetivo principal é combater o tráfico de drogas na cidade, alertar o cidadão para o uso obrigatório do capacete, da CNH e principalmente o uso inadequado de descargas, tipo “cadron”.





A iniciativa da operação é um conjunto de reivindicações da policia militar, e da policia civil, da parte da Dra delegada Rafaela Bezerra, delegada titular de Buriti dos Lopes, direcionado ao coronel Lucena e coronel Ramos do 2º Batalhão de Policia Militar de Parnaíba, para que, de a partir desta data, iniciar na região, blitz’s, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e principalmente manter a lei e a ordem na cidade. Na operação desta tarde de sexta-feira (26), foram realizados 13 autos de infração e 07 motocicletas apreendidas para o pátio vip em Parnaíba. Ninguém foi preso. 




As ações desta tarde de sexta-feira, contou com a atuação do Tem. Máximos do BPRE da capital, juntamente com o efetivo do GPM-B dos Lopes/ sob o comando do Subt. Muniz, Sgt Clistnys, do GPM Caxingó do Sgt, Rodrigues, Cb. Pedrosa lotado no Buriti, e da delegada Dra Rafaela Bezerra, onde de acordo com a delegada, às operações deverão continuar em toda região durante todo semestre.
Por Rurik Araújo(Diário Buritiense) 
Com informações: DPCIVIL e GPM de BL.