segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ciclista é esfaqueado durante assalto na avenida São Sebastião

 O latrocínio tentado foi registrado próximo ao balão do João XXIII, em frente a uma casa de shows de Parnaíba.
O ciclista Raimundo Nonato Cruz Veras, de 28 anos, foi esfaqueado por volta das 20h30min desse domingo (21/05) durante um assalto na avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. O latrocínio tentado foi registrado próximo ao balão do João XXIII, em frente a uma casa de shows.
Ciclista dando entrada no HEDA. (Crédito: Yuri Gomes)
Dia sem sorte
O homem que reside no bairro Triângulo, em Luís Correia, já havia dado entrada na tarde deste domingo (21) no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) vítima de atropelamento na PI-116. Após ser atendido, Raimundo Nonato saiu da unidade hospitalar sem receber alta do médico de plantão. No caminho para casa, ele foi mais uma vez ferido, dessa vez por arma branca, após possivelmente ter reagido a um assalto.
Segundo os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem foi atingido por uma perfuração na região dorsal, além de três cortes também nas costas. Ele foi mais uma vez levado ao pronto socorro do HEDA. O celular da vítima foi levado pelos criminosos. A bicicleta também foi roubada e agora ele não terá mais como fugir do hospital.
FOTOS DO ATROPELAMENTO DE TARDE: 
Homem ficou desacordado após o acidente. (Crédito: Adonias Veras)
Atropelamento aconteceu próximo ao residencial Brisa Mar. (Crédito: Adonias Veras)
Por Kairo Amaral 
Com informações de Yuri Gomes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...