segunda-feira, 22 de maio de 2017

Detento foge do fórum de Parnaíba e é recapturado no Maranhão

 Segundo informações, o preso teria sido requisitado para realizar o conserto de um ar-condicionado do prédio.
O detento Francilio Lima Teles, de 54 anos, fugiu na última sexta-feira (19/05) de dentro do Fórum de Parnaíba “Desembargador Salmon Lustosa”, localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, centro da cidade. Segundo informações, o preso teria sido requisitado para realizar o conserto de um ar-condicionado do prédio.
Ainda de acordo com informações, o detento teria ido ao fórum na companhia de agentes penitenciários e com o aval do diretor do presídio. Não se sabe como o preso conseguiu fugir durante a prestação de serviços ao poder judiciário.
Cerca de dois dias depois, Francilio Teles foi recapturado pela Polícia Militar do Maranhão em Porto Formoso-MA, município localizado próximo a divisa com o Piauí e a cidade de Luzilândia-PI. Ele estava escondido na casa da família e foi recambiado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral piauiense.
Francilio Teles cumpre pena no sistema prisional pelo crime previsto no art. 121 c/c art. 14, II do Código Penal Brasileiro (tentativa de homicídio).
Por Kairo Amaral/meio norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...