Érika Jordana é técnica em Enfermagem, é buritiense, tem 22 anos, é filha do professor Valmir e da dona Juliana, residente no bairro Outro Lado da Passagem e é a 2ª finalista e candidata ao titulo de Rainha das Flores 2017. 
A tradicional Festa das Flores acontece todos os anos na região, e conta com um desfile de lindas garotas onde geralmente é escolhida uma delas para Rainha das Flores do ano em curso. Érika Jordana, essa linda morena dos cabelos cacheados é uma forte candidata ao titulo.
A festa vai acontecer no próximo sábado dia 03 de junho no Pirangi Club com a banda Forró Relembrar, com a participação da cantora Naira Lima a partir das 21h, sinta-se convidado. 
Agradecimentos
Conversamos com Érika Jordana e ela nos disse que: “Agradeço primeiramente a Deus pelo dom da vida, agradeço também aos meus pais, pelos incentivos a correr atrás dos meus objetivos, a Rena Modas que é mais que uma amiga, sempre esteve me ajudando desde o início da minha jornada, e aos meus amigos pelo apoio, agradeço de coração!”




Patrocinador 
Meu Pai Professor Valmir, Raynara Makes, Rena Modas e minha mãe.
Por Rurik Araújo
Com informações da organização