Jovem não parece estar preocupada com a situação dos pais. Fotos!
Bárbara Cruz da Cunha, de apenas 19 anos, filha de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e da jornalista Cláudia Cruz, ambos investigados pela Operação Lava Jato acusados de desviar milhões, não parece estar nada preocupada com a situação dos pais. O ex-presidente da Câmara segue preso em Curitiba e na quinta-feira (25) a jornalista foi absolvida por Sérgio Moro.
Bárbara, que é estudante de Publicidade e Propaganda, tem quase 30 mil seguidores em uma rede social e ostenta vida de muito luxo, com postagens sobre viagens, looks, além de visitas a restaurantes sofisticados do Rio de Janeiro, onde mora. 
Bárbara Cruz da Cunha (Crédito: Reprodução)
Bárbara ou Babu, seu apelido, diferentemente dos três irmãos do primeiro casamento de Cunha, mantém seu perfil aberto e faz questão de mostrar inúmeros momentos com o namorado, o publicitário Pedro Annecchini Bleuler, sócio de quatro empresas do ramo de engenharia.
Formada pela British School, Bárbara gasta seu inglês pelo mundo e nas legendas das fotos, mesmo quando come um mero sanduíche. Claudia Cruz, mãe coruja assumida, sempre comenta as publicações românticas da filha com corações e aplausos.
Uma das viagens inesquecíveis da moça foi sua visita a Barbados, em 2015. Foi no Caribe que ela e a mãe encontraram paz, três meses após a citação de Cunha na Lava-Jato, em janeiro de 2015, e dele ir à CPI da Petrobras dizer que era inocente.
A jovem sequer fica em cima do muro ao demonstrar orgulho do pai: “Homem da minha vida”. 





Fonte: Com informações do Extra