Após ser baleado pelo namorado de sobrinha por ciúmes, homem morre foi internado no HEDA mas na manhã de hoje ele teve morte cerebral.
O homem estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) desde a última quinta-feira (27/04) após ser alvejado por três tiros efetuados pelo namorado da sobrinha da vítima. José Edilson Pereira da Silva, de 26 anos, foi baleado na cabeça, no abdômen e na virilha. O fato foi registrado no bairro Portinho, em Parnaíba
O óbito foi confirmado pela direção do hospital por volta das 9h30min desta segunda-feira (01/05), horário de visita na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ele estava internado.
“Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil no abdômen. Já o projétil da cabeça não foi retirado porque ele não possuía indicação, segundo o neurologista. Na manhã de hoje ele teve morte cerebral. Ainda foram realizados os procedimentos de reanimação, mas sem êxito”, informou Adrizia Fontenele, diretora do HEDA.
O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, de onde será liberado para posterior sepultamento.
O acusado
Testemunhas informaram para os policiais no dia do crime que quem atirou em José Edilson foi um jovem de 18 anos identificado como Ronário Carneiro. Ele continua foragido e teria atirado no homem por ciúmes da namorada que, por sua vez, é sobrinha da vítima.
Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte