Três mortes aconteceram em Parnaíba em menos de cinco horas. O ajudante de pedreiro Antônio Rafael Oliveira da Silva, de 31 anos, foi atropelado e morreu por volta das 23h de domingo (30/04) na Avenida Transtabuleiro, Bairro Tabuleiro. Antônio estava seguro em moto e quando foi colidido por um caminhão que seguia no sentido contrário. Fato ocorrido em uma curva. O condutor do carro fugiu.
Por volta de 02h desta segunda-feira (01/05), o ex-presidiário José Maicon Pereira, de 23 anos, foi assassinado com 13 golpes de faca na Rua Oscar Clark, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, por três irmãos, sendo Alex do Nascimento Brito, Jonathan do Nascimento Brito e Walderi do Nascimento Brito. As informações são de que o Maicon era usuário de drogas e os irmãos afirmaram ter reagido em legítima defesa.
O mestre de obras Sebastião Francisco Pereira, de 66 anos, foi assassinado por volta das 02h desta segunda-feira (01/05) na Rua Lívio Fortes dos Santos, no Bairro Planalto Montserrat, com um tiro no abdômen, suspeito de ter sido vítima de latrocínio. Francisco ouvia música em som alto quando foi alvejado com três tiros.
Fonte:Portalcostanorte