Totó é contumaz na prática de arrombamentos em Luís Correia e principal suspeito furtar a Igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Bartolomeu de Brito Lopes, 30 anos, conhecido Totó
Uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) coordenada pelo capitão Galeno e participação do sargento Andrade e dos soldados Marco Araújo e Vanyer, durante diligência recapturou por volta das 02hs da madrugada desta terça-feira (27/06), o fugitivo da justiça identificado como Bartolomeu de Brito Lopes, 30 anos, conhecido Totó. O mesmo foi localizado no bairro Santa Luzia em Luís Correia, no litoral piauiense.
Totó que é residente na Rua Jonas Correia Nº 110 Centro da cidade de Luís Correia tinha fugido da delegacia de polícia daquela cidade há cerca de 10 dias, serrando as grades. Estava preso acusado de roubo.
Totó é especialista em arrombamentos e suspeito de ter furtado a igreja Matriz de Luís Correia. Em sua posse a polícia encontrou R$ 450 reais em dinheiro e uma bicicleta, de procedência duvidosa.
Após ser recapturado, Totó foi levado para Central de Flagrantes em Parnaíba onde ficará à disposição da justiça para que se cumpra a lei.
jornal da Parnaíba