Vereador Diniz(PSDC), em nome da população agradece ao prefeito Mão Santa e Secretária de Infraestrutura, senhora Maria das Graças M.S. Nunes pelas ações realizadas para atendimento a seus requerimentos colocados e aprovados na câmara municipal. “Dessa vez estamos mais que agradecidos, pois pedimos a construção de calçamento e fomos agraciados com a pavimentação asfáltica”, disse Diniz.
Em seu requerimento 173/17 (05/04/17), Diniz pede a construção de calçamento para interligar o Residencial Raul Bacelar ao Colina da Alvorada I (nas proximidades da Vila Olímpica), cortando a Av. São Sebastião.
Segundo Diniz, o objetivo é viabilizar acesso alternativo aquela área que se encontra em processo continuo de expansão, pois a maioria das pessoas precisavam fazer um percurso maior para acessar o Bairro João XXIII ou até mesmo para se dirigirem até o Centro.
No mesmo requerimento Diniz pede também a interligação do Residencial Colina da Alvorada II à BR-343 (próximo a Faculdade Mauricio de Nassau).



ASSCOM.