A Força Tática de Parnaíba apreendeu nesta manhã de quarta-feira(21) por volta das 10h, uma motocicleta POP-100 cor vermelha que estava em posse de um homem identificado pelas iniciais F. C. E, residente em Buriti dos Lopes tentando vender a moto em um troca-troca.
De acordo com informações, a motocicleta já estava sendo comercializada em um troca-troca em Parnaíba quando a Força Tática apreendeu a mesmo juntamente com o homem que disse a policia que a motocicleta pertencia a uma pessoa que residia na localidade Cadoz, F.C.E foi conduzido para Central de Flagrante, e lá descobriram que a motocicleta constava como produto de furto e que o antigo proprietário do veículo em suspeita, teria vendido o produto que foi tomado por bandidos e logo após, feito um boletim de ocorrência, e depois de alguns dias, a motocicleta foi recuperado e vendida para o acusado, sem que o antigo dono desse baixa no B.O onde gerou toda confusão. 




A Policia Militar da cidade Parnaíba, divulgou o endereço do possível proprietário da motocicleta placa MIV-5744/ ano 2011 na tentativa de encontrar o verdadeiro dono do veículo que reside na rua Francisco Inácio de Sousa bairro amansa Burro aqui em Buriti dos Lopes-PI. 
A motocicleta foi recuperada pelo Sgt: Fabriciane, Cabo Borges, Gustavo, Costa Filho Sd: Samuel e Sd, Aurélio no momento em que o homem negociava o veículo no troca-troca frente o supermercado Carvalho na guarita. 
Por Rurik Araújo/Informações e fotos: PM