Jovem piauiense e o namorado são mortos a tiros em GO

 Ela aguardava enquanto o rapaz trocava o pneu do carro, quando foram surpreendidos
Os jovens Mariana Helena Siqueira Matias, de 19 anos, e Diogo Alves, de 21, foram assassinados na noite desta sexta-feira (16/06) em Aparecida de Goiânia (GO). Natural de Bom Jesus (PI), a jovem acompanhava o namorado na porta de casa, enquanto ele tentava trocar o pneu do carro.
Segundo o site G1/Goiás, o corpo de Mariana foi encontrado a cerca de 100 metros do de Diogo, que caiu bem ao lado de um VW Jetta. O veículo estava ainda suspenso por um macaco hidráulico, e com estepe e chave de roda caídos ao lado do corpo.
O caso está sendo acompanhado pelo Grupo de Investigação de Homicídios. Ao G1, o delegado Fabrício Flávio Pereira mencionou sobre a suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.
Preliminarmente, foram identificadas 17 perfurações à bala no corpo de Mariana, e nove no corpo do rapaz. Os dois namoravam há cerca de dois anos.
Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades de onde ocorreu o crime deverão ser usadas para identificar possíveis suspeitos.
Segundo o site local PortalB1, da região de Bom Jesus, a adolescente é de família bastante conhecida na cidade piauiense. Muitos amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.


*Com informações do PortalB1 e G1 Goiás
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured