Kamyla Magalhães tem apenas 18 anos de idade, é solteira, filha da dona Valdirene Gomes e do seu Magalhães, residentes na localidade Estreito município de Buriti dos Lopes, onde ela atualmente após concluir o ensino médio, trabalha com os seus pais, ajudando em uma lanchonete. Essa linda buritiense de sorriso fácil é finalista e candidata ao titulo de Rainha das Flores 2017, festa que irá acontecer no próximo sábado dia 03 de junho, no Pirangi Club, com a banda Relembrar e com a cantora Naira Lima e Ela, é sim, uma forte candidata ao titulo. 
Agradecimentos
Kamyla disse para nossa reportagem que agradecia em primeiro lugar a Deus, por todas as oportunidades a ela concedidas, ao Allan Ricardo por convidá-la para participar do evento, pelo cuidado que tem, com todas as participantes do concurso, e agradeceu também, seus familiares e patrocinadores e o povo em geral de sua localidade por apoiá-la.




Patrocinador 
Restaurante e pousada VM, Jônatas Amaral Photo & Vídeo,Telriane Make Up, Distribuidora York Coca-Cola, José Maria Monção e Vereador Zé Filho do Estreito.
Por Rurik Araújo