A queridnha do SBT quis estar por dentro de todos os preparativos
Maisa Silva comemorou seus 15 anos com uma super festa na noite desta sexta-feira (9), no espaço Villa Jockey, em São Paulo. A apresentadora e atriz dispensou os protocolos tradicionais, como os casais de damas e cadetes, para celebrar com o tema Mil e Uma Noites.
A queridnha do SBT quis estar por dentro de todos os preparativos. "Quando a data foi se aproximando, as reuniões de organização aconteceram semanalmente. Ela veio com os pais para avaliar fornecedores, fazer degustação. Trabalhamos para que a festa seja dos sonhos", disse o cerimonialista Junior Donatto, contando ainda que a família de Maisa custeou a comemoração. "Eles estão bancando tudo, não há permutas. Será uma comemoração especial. Do jeito dela."
Maisa Silva comemora 15 anos com festão em São Paulo
A apresentadora e atriz contou que quando a data da festa foi se aproximando, a ansiedade aumentou. Mesmo assim, seguiu seus compromissos normalmente. Além de estudar pela manhã, Maisa grava a novela Carinha de Anjo à tarde. Na véspera da festa, ela encontrou Silvio Santos para participar do programa dele.
Entre os convidados presentes na festa, estavam os apresentadores Raul Gil, responsável por lançar Maisa na TV ainda como caloura, e Silvia Abravanel, diretora dos programas infantis comandados pela estrela ainda criança no SBT.
Celso Portiolli e Lívia Andrade, também estrelas da emissora, também estiveram na comemoração, assim como atores de Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e Carinha de Anjo.












Fonte: Com informações da Uol