terça-feira, 20 de junho de 2017

Moradora denuncia a falta de fichas para atendimento em UBS de Buriti dos Lopes



A denunciante informa também que funcionários estariam pegando fichas para pessoas que ficam em casa e até vagas em frente ao posto estão sendo vendidas. VEJA ABAIXO OS RELATOS!
A moradora T. M. do povoado Coroa de São Remígio, zona rural do município de Buriti dos Lopes, procurou na manhã dessa segunda-feira, dia 19, a reportagem do Boca do Povo para denunciar um problema na Unidade Básica de Saúde (UBS) daquela comunidade.
De acordo com a denunciante, ela teria levado seu filho para consultar, mas não tinha fichas suficientes para o atendimento, segundo ela, apenas 13 estão sendo distribuídas. 
UBS do povoado Coroa de São Remígio.
E o mais grave: segundo a mãe da criança, funcionários estariam pegando fichas para pessoas que ficam em casa e até vagas em frente a unidade de saúde estão sendo vendidas. Ela reclama ainda que moradores estão acordando 1h da manhã para ficar na fila, e mesmo assim não conseguem ficha para atendimento médico. A moradora pede ajuda e se diz abandonada pelo poder público municipal.
VEJA ABAIXO OS RELATOS DA MORADORA!


 

Nossa reportagem não conseguiu contato com a Direção da UBS do povoado. Informamos que estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...