Parnahyba perde por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro

 Guarani de Juazeiro 1X0 Parnahyba no Romeirão pela 3ª rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. 
Torcida do Tubarão volta frustrada com o resultado
O Parnahyba foi até a cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará, onde enfrentou neste domingo (04) a equipe do Guarani no Estádio Mauro Sampaio, mais conhecido por Romeirão e voltou com uma derrota na bagagem pelo placar mínimo.
Logo aos 19 minutos da etapa inicial, quando o Parnahyba parecia iniciar um leve domínio da partida, eis que Ítalo Paraíba, após uma cobrança de falta subiu mais que a defesa do Tubarão marcando de cabeça e inaugurando o placar, deixando o Guarani de Juazeiro na frente no marcador.
Aos 15 minutos da etapa complementar Matheus do Guarani de Juazeiro recebeu cartão vermelho por falta forte. Apesar da superioridade numérica o Parnahyba não mostrava forças para empatar a partida e o Guarani de Juazeiro é que perdia seguidas oportunidades de gol.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o arbitro sergipano Fábio Augusto Sá Junior para comandar a partida, auxiliado pelos assistentes 1: Renan Aguiar da Costa (CE), Assistente 2: Samuel Oliveira Costa (CE). O quarto árbitro será Avelar Rodrigo da Silva (CE).
FICHA TÉCNICA: Guarani de Juazeiro x Parnahyba
Estádio: Mauro Sampaio (Romeirão) - Juazeiro do Norte (CE)
Data: 04/06/2017
Horário do jogo: 16h
Competição: Brasileirão Série D (Grupo A6).
Parnahyba: Moises, Vitinho, Alex, Siderval, Thiago Granja, Davison (Fabinho), Renan. Tininho (Rafinha), Luciano (Gilmar Bahia), Ramon, Jânio Daniel. Técnico: Vladimir de Jesus
Guarani de Juazeiro: Leo, Leilson, Assissinho (Ronda), Italo (Guidio), Ítalo Potiguar, Talyson, Da Silva, Regineudo (Pedro Lucas) Mateus, Luís Gustavo. Técnico: Washington Luís
Na outra partida do grupo A6 realizada no mesmo horário no Estádio Ademir Cunha na cidade de Paulista em Pernambuco entre as equipes do América de Recife e Globo terminou com o placar de 1 a 0 favorável ao América. 
Com estes resultados o América assume a liderança com seis pontos ganhos, seguido do Gurani de Juazeiro também com seis pontos, ambos com duas vitórias e uma derrota. O Parnahyba está na terceira posição, empatado com o Globo que também tem 3 pontos, resultado de uma vitória e duas derrotas.
O Parnahyba terá duas partidas em casa, no Pedro Alelaf, em Parnaíba, para tentar se recuperar no grupo e alcançar uma classificação para a fase do mata-mata. No próximo domingo recebe o Guarani de Juazeiro para o tira-teima. Na outra semana, será a vez de receber o América. Na última rodada o Parnahyba vai a Ceará-Mirim enfrentar o Globo, clube que venceu no Pedro Alelaf na primeira rodada pelo placar de 2 a 0.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured