O meliante é suspeito de um assalto no povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Joaquim Pires e teria sido atingido durante a ação criminosa.
Um assaltante foi preso na noite desta sexta-feira (02/06), pelo GPM de Caraúbas do Piauí e Caxingó. A ação teve início após populares terem avisado a Polícia Militar sobre a presença de dois homens misteriosos na cidade.
Quando a PM chegou ao local, os dois homens tentaram fugir, no entanto, o meliante de nome Antonio Roseno dos Santos, 27 anos, foi capturado pelos policiais. Roseno estava ferido, com um tiro na região da barriga. O outro meliante ainda não identificado conseguiu empreender em fuga pela mata.
Os meliantes são suspeitos de terem assaltado uma moto no povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Joaquim Pires. Durante o assalto, a vítima teria disparado um tiro contra o assaltante Antonio Roseno. Os dois fugiram e se esconderam na casa de uma irmã do meliante, na cidade de Caraúbas do Piauí, onde foram surpreendidos pelos policiais.


Uma moto Fan de cor preta com a placa NIF-0376 de Esperantina, que provavelmente é roubada foi levada para a Delegacia de Caraúbas do Piauí. Os policiais se dividiram em duas equipes, uma saiu em perseguição ao assaltante foragido e outra se dirigiu para a cidade de Luzilândia levando o assaltante capturado.
A ação foi liderado pelo sargento J. Santos, sargento Paulo e o sargento Egildo. Antonio Roseno reside no bairro Mão Santa, na cidade de Esperantina.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte