quinta-feira, 29 de junho de 2017

Presos na Operação da Polícia Civil deram entrada na central de flagrantes em Parnaíba



Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(29), policiais civis lotados na delegacia regional de Parnaíba, conduziram varias pessoas para a carceragem da central de flagrantes acusados no crime de tráfico de drogas.

O primeiro bonde deu entrada naquela distrital com Antonio José dos Santos, 26 anos, Maria Jose de Brito Silva, 28 anos, e o adolescente com a idade 17 anos. A polícia apreendeu um tablete de maconha pesando cerca de 1kg, 3 munições intactas, balança de precisão, muito dinheiro trocado, celulares, tablet, vários chip´s, pen drives e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas. Veja fotos das apreensões: 






Maria José Brito


No segundo bonde, chegou um rapaz identificado como Elissio Bruno Alves dos Santos, 26 anos, procedente do bairro Frei Higino/Piauí. 
Do material apreendido em sua posse a polícia contabilizou R$ 770 reais em dinheiro trocado, 14 papelotes de uma substância análoga a cocaína, um rolo de papel alumínio, além de um aparelho celular. 

Elissio Bruno

Dinheiro e cocaína
No terceiro bonde deu entrada um sujeito que ainda não teve o nome revelado e tão pouco o fato da acusação que o levou ao distrito. 

Ainda não temos imagens dos agentes penitenciários presos pela GRECO. 

Central de flagrantes de Parnaíba

As prisões foram coordenadas pelo delegado regional Eduardo Ferreira.
Fonte:portal do catita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...