Rodovia da Morte: segundo testemunhas, caminhonete fez uma ultrapassagem proibida
Seis pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (12/06) na BR-135, próximo ao município de Bom Jesus, 635 km de Teresina. A colisão frontal entre um automóvel de passeio e uma caminhonete causou o acidente por volta de 8h30.
Segundo as primeiras informações, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem proibida, colidindo com o veículo menor que estava com sete passageiros.
Cinco das seis vítimas estavam no carro menor e uma delas estava na caminhonete. Uma criança sobreviveu e é atendida no hospital de bom Jesus..
Segundo divulgou o portal B1, a caminhonete pertencia à Fazenda Manganeli e nela estavam quatro pessoas, uma delas identificada como Neurivan, que morreu. Os outros passageiros foram socorridos e podem transferidos para Teresina por causa das fraturas graves. Os passageiros do carro menor estariam vindo de Luziânia (GO).
RODOVIA DA MORTE
Conhecida como Rodovia da Morte, a BR-135 tem somado nos últimos meses uma série de acidentes graves que vitimaram fatalmente dezenas de pessoas. As condições da via, falta de sinalização, de acostamento, são alguns problemas que ocasionam os casos que aumentam a cada dia.
Fotos: Portal B1


 Fonte: Portal B1