Resultado de imagem para fotos da policia milita do piaui

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi contratada pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) para elaborar e realizar as provas do concurso público para o posto de soldado da Polícia Militar (PM) do Piauí, informou o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso.
Nouga Cardoso afirmou que as provas eram elaboradas em Teresina, assim como eram feitas todas as cópias, agora por uma questão de logística e tempo o serviço será feito fora do Estado do Piauí".
Segundo ele, a Universidade Federal de Pernambuco, que irá fazer as provas, há muito tempo já colabora com o Nucepe na elaboração das provas.
O concurso da PM foi anulado após a confirmação de vazamento de cinco questões da prova de português. Mais de 32 mil inscritos esperaram a realização das provas, que foram remarcadas para o dia 9 de julho. O concurso é para 480 vagas, sendo que 10% das vagas serão reservadas a candidatos do sexo feminino.
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos continuará coordenando o certame. O salário inicial é de R$3.100,00. Os novos soldados da Polícia Militar irão trabalhar nos municípios de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo do Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.
A Polícia Militar anunciou que serão colocados mil homens na segurança do concurso público e o candidato não deve levar aparelho de celular ou qualquer meio de transmissão de dados no dia da prova.
MEIO NORTE