O XVII Festival São João da Parnaíba começou em grande estilo com apresentações de grupos culturais, na quadra coberta do CEU - Centro de Esportes Unificado Matheus Portela, localizado no conjunto Betânia II.
A abertura do XVII Festival São João da Parnaíba contou com a presença do prefeito Dr. Francisco de Assis Moraes Souza ? Mão Santa, da primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, de vários secretários da gestão e de um grande número de populares que lotaram as dependências do CEU




Vários grupos culturais abrilhantaram a noite de abertura dos folguedos de Parnaíba. A Escola Municipal Benedito Jonas Correia abriu as apresentações com sua quadrilha junina mirim. Depois foi a vez do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social apresentar sua quadrilha composta por pessoas da melhor idade. O Boi mirim, Testa Branca, finalizou as apresentações da noite de abertura do XVII Festival São João da Parnaíba, que contou ainda com shows musicais.


O XVII Festival São João da Parnaíba acontecerá durante todo o mês de junho com apresentações artísticas e culturais em vários bairros da cidade e terminará com três dias de apresentações no Quadrilhodomo, na Praça Mandi Ladino, no Bairro de Fátima.





Edição: Walter F. Fontenele/fotos:LITORAL NOTÍCIAS