domingo, 16 de julho de 2017

3 presos da justiça escapam da central de flagrantes; um é recapturado

Um dos fugitivos é o 'Branco' preso recentemente acusado de homicídio, está foragido. 
Branco foi preso na manhã do dia 12/07 e fugiu na noite de 15/07 da central de flagrantes(Foto Polícia)
Por volta das 23hs 50 deste sábado(15), 3 presos provisórios da justiça encarcerados na central de flagrantes em Parnaíba, escaparam ao serrarem a grade da cela coletiva 04 que dá acesso ao pátio do banho de sol daquela distrital, ultimamente usado como depósito de motos apreendidas em práticas delituosas.
O preso Renan Ferreira Gomes foi recapturado logo depois e reconduzido ao xadrez, enquanto Manoel Costa Valério(furto) e Igor da Conceição Sousa, conhecido Branco continuam foragidos. 
Igor tem mandado de prisão acusado de ter participado de um homicídio há cerca de 3 anos, e também é o principal suspeito de ceifado a base de uma violenta facada a vida Jhoellder Janylson Ferreira de Jesus Freire. o Batata, crime ocorrido na noite do dia 09/07. 

Dentro da cela os policiais plantonistas encontraram uma barra de ferro pontiaguda, 03 serras e uma chave de fenda. A perícia criminal foi acionada para o local. 
*Alguma informação que leve ao paradeiro de Branco ou de Manoel Costa Valério, informar ao Copom pelo 190, ou denunciando no aplicativo da policia civil.
Portal do catita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...