Esta é a terceira vez que a mesma joalheria é alvo de criminosos.
Pelo menos quatro homens armados invadiram uma joalheria no centro de Parnaíba por volta das 9h da manhã desta terça-feira (11/07) e roubaram várias jóias, além de uma pistola ponto 40 pertencente a um policial militar que estava apaisana dentro do estabelecimento. Segundo testemunhas, clientes que estavam dentro da loja foram feitos de refém.
Uma pessoa que passava pelo local e prefere não se identificar informou ao MeioNorte.com que os homens usavam um carro modelo EcoSport de cor preta e estavam bem vestidos. “Eles chegaram na joalheria como se fossem clientes e renderam primeiro o policial. Depois de roubarem, eles fugiram e ainda efetuaram dois tiros”, disse.
De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos que não usavam nada para cobrir o rosto. As imagens deverão auxiliar a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) nas investigações. O comandante de policiamento de plantão, subtenente Marcos Daniel, informou que diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso.



Por Kairo Amaral/ MEIO NORTE