Ex-BBB ofendeu público que estava na pista de festival sertanejA ex-BBB Emilly Araújo se pronunciou após o polêmico vídeo em que ela aparece se achando superior e chamando as pessoas de pobre durante uma festa em Goiânia no nesse domingo (2). 
Me chamaram de pobre, me xingou, ofendeu meus amigos. Chamar outra pessoa de pobre não é ofender. Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", disse Emilly através de sua assessoria. 
O vídeo começou a circular nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) e Emilly aparece no camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, chamando as pessoas da pista de "pobres". Um amigo tenta conter a ex-BBB, que não para e continua gritando. "Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre".
"Chamar outra pessoa de pobre não é ofender", diz ex-BBB Emilly
Na internet, as pessoas não perdoaram e criticaram a atitude da jovem: "Tem gente que é tão pobre, tão pobre, tão pobre... Que só tem dinheiro! Uma vergonha essa menina!", disse um. "Menina sem caráter, se acha melhor que os outro.", disse outro
Vale lembrar que no mesmo evento, a vencedora do "BBB 17" conseguiu conheceu Neymar. Emilly estava desesperada para ficar com o jogador, mas Neymar empurrou a ex-BBB para seu melhor amigo Jô Amâncio.
Fonte: Com informações da Uol