Um fluxo de carros se direciona para o litoral.
Dias de sol, praia e festa invadem as telinhas da Rede Meio Norte. Nesta sexta-feira (21), o programa Bom Dia Meio Norte apresentado excepcionalmente por Ivan Lima teve entradas ao vivo com Ieldyson Vasconcelos direto do Litoral do Piauí. Na oportunidade, Ieldyson conversou com o major Rivelino Moura, que alertou sobre a preparação feita pelo sistema de segurança para garantir tranquilidade aos turistas.
Com mais policiais civis, militares e bombeiros no litoral piauiense, o Centro Integrado de Segurança atende a população numa estrutura montada entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia na PI 116. De 20 a 31 de julho o cidadão pode contar com as forças da Segurança Pública do Piauí.
˜A secretaria de segurança disponibilizou um Centro Integrado onde todos os órgãos da segurança estarão disponíveis para quem vier para o litoral. Existe um fluxo muito grande de carros chegando em Luís Correia, então o Corpo de Bombeiros estará onde tiver uma maior presença de banhistas”, declarou.Segundo o major, o litoral piauiense tem pouco índice de afogamentos. “Nós temos uma felicidade que temos um litoral que quase não afoga, é preciso a pessoa fazer muito esforço, ir muito fundo. Nossas praias são praticamente planas, o grande problema é no lado da Pedra do Sal, há um risco de escorregar nas pedras, observem a segurança, venha se divertir, não beba se dirigir”, aconselhou.
Fonte:meio norte