Os dois garotos sumiram após buscar comida para carneiro que ganharam de presente.
Viaturas do município de Tianguá foram acionadas, na tarde desta domingo (16), para atender a morte de duas crianças por golpes de faca em Viçosa do Ceará, no sítio Inharim. Conforme a 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Miltar de Tianguá, o crime ocorreu em um beco próximo a casa onde os garotos residiam. Uma faca foi encontrada ao lado dos corpos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as crianças, identificadas por Iracione Almeida Cardoso (8) e Francisco da Silva Cardoso Almeida (10), ganharam um carneiro e saíram de casa em busca de alimentação para o animal em um matagal, quando foram assassinadas. Os familiares ouviram os gritos deles e foram até o local. 
Iracione, ferido no braço e na coxa, ainda foi encontrado com vida e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Francisco foi localizado instantes depois, um pouco mais afastado da residência, morto, com lesões no pescoço e no peito. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Em grupos de WhatsApp, internautas informaram sobre a decaptação de cabeças das duas crianças, mas as informações foram negadas pela Polícia. Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá, que cobre o plantão da área. As investigações sobre o crime serão continuadas pela Delegacia Municipal de Viçosa, no sentido de descobrir a autoria e a motivação do delito. Durante as diligências, os militares encontraram a faca usada na ocorrência. Os trabalhos policiais pela região prosseguem.
Com informações Diário do Nordeste
Foto Ibiapaba 24 horas