Um homem identificado apenas como Alexandre, foi socorrido pelo SAMU, no inicio da tarde desta quarta-feira (05/07). Alexandre deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde por volta das 15h40. Segundo informações da policia, uma briga por terras na zona rural de Araioses-MA, teve como vitima fatal de disparos de arma de fogo o pescador José Sebastião Dourado da Silva Barros, de 44 anos que morreu depois de ser atingido por dois disparos desferidos por Alexandre.
De acordo com moradores da região, Sebastião cultivava legumes em um terreno na localidade Califórnia município de Araioses-MA, a briga teria começado depois que Alexandre soltou o gado que comeu a plantação do Sebastião, em seguida Sebastião foi tirar satisfação e acabou sendo surpreendido pelos disparos.
Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba se deslocou até o local e encontrou Sebastião já sem vida e próximo ao corpo estava Alexandre agonizando ferido com pelo menos cinco perfurações à bala Alexandre deu entrada no HEDA e seu estado de saúde é grave.
Fonte:BLOG DO PESSOA