Após receber denúncia anônima sobre o translado de uma certa quantidade de droga de Feira de Santana, na Bahia, para um traficante de Picos, a Polícia Civil realizou uma operação no sentido de interceptar a chegada dos entorpecentes.
operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (10/07) no terminal rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos. A pessoa que transportava a droga foi identificada como Willian Rocha da Silva, de 26 anos, natural de São Paulo.
Segundo o delegado regional, Jonatas Brasil, após a denúncia no domingo (09/07), policiais civis foram até o terminal rodoviário saber se haveria uma pessoa com o nome fornecido pelo denunciante.
“Assim que o suspeito desembarcou ele foi surpreendido pela polícia. Ele trazia consigo cinco tabletes de cocaína pura, que somados passam de cinco quilos. A droga está avaliada em mais de R$ 450 mil”, disse o delegado.
No momento da abordagem William, já teria pego um moto táxi a fim de entregar a encomenda ao destinatário, que não teve sua identidade revelada para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.
O delegado afirmou ainda que durante o depoimento, Wiliam afirmou que recebeu a quantia de R$ 1.000,00 para realizar o transporte da droga.
O acusado segue preso na Central de Flagrantes de Picos.
Foto: Jesika Mayara

Fonte: Com informações de Picos 40 Graus