A violência está tomando conta de Parnaíba, as vitimas denunciam a onda de assaltos à mão armada, roubos e arrombamentos através de redes sociais.
Todos os dias têm, confirmados, pelo menos de três a cinco assaltos registrados na Delegacia Regional no bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba, litoral do Piauí.
Diariamente, bandidos armados em motocicletas, bicicletas ou a pé, estão atacando pedestres, mercadinhos, padarias e outros estabelecimentos.
Na noite de ontem um homem identificado como Jhoellder Janylson Ferreira de Jesus Freire, 34 anos, conhecido "Batata", foi morto com uma perfuração de faca ao tentar evitar um assalto, no bairro Nova Parnaíba. A prima de Jhoellder seria a vítima do assalto, mas Batata acabou perdendo a vida ao interceder na tentativa do roubo.
Apesar das denúncias e reclamações, a situação continua a mesma. O governo do estado não aumenta o efetivo policial na segunda maior cidade do estado, a fim de garantir a segurança e tranquilidade dos moradores que estão fazendo um abaixo-assinado pedindo a saída do atual comandante da PM em Parnaíba.
Parnaíba pede socorro!!!!!!!!!
Por Cleiton Paparazzo