Raimundo Nonato de Sousa, 29 anos, vulgo “Netinho”, residente na localidade Barra da Longa, município de Buriti dos Lopes, foi preso pela PM, acusado de receptar objetos furtados em uma residência na referida localidade na madrugada deste sábado (15), arrombamento seguido de furto, realizados por dois adolescentes.
De acordo com o tenente MUNIZ, que comandou a operação juntamente com a policia civil de Buriti dos Lopes, os dois elementos identificados como Antonio Marcos da Silva, de 18 anos e, um menor de 14 anos idade, das iniciais R. N. S, realizaram um furto há uma residência na madrugada do último sábado(15) e levarem os referidos objetos: 01 aparelho celular, 01 tablete e 01 relógio de pulso.
Ainda de acordo com a PM, os dois acusados de furto qualificado, venderam os pertences para o acusado de receptação, vulgo “Netinho”.
Netinho é irmão do “Índio”, acusado de cometer o homicídio contra o padrasto de 71 anos na noite desta segunda-feira(17) na localidade Barra do Longa.
A Policia Militar do Piauí do GPM de Buriti dos Lopes realizou várias diligencias juntamente com a policia civil, nesta terça-feira (18) na cidade de Buriti dos Lopes, na tentativa de prender e recuperar mais pertences das vítimas. 
Por Rurik Araújo do Diário Buritiense