Por volta das 5h da madrugada deste sábado (02) do mês de setembro, foi preso o acusado de dezenas de arrombamentos seguidos de furto que estava aterrorizando a cidade.
Foi preso pela Polícia Militar do GPM de Buriti dos Lopes, e equipe de policiais militares coordenados pelo tenente Muniz, e sargento Clistenys, juntamente com o cabo Almeida, que prenderam em flagrante delito por furto qualificado, e receptação, o nacional FRANCISCO WESLEY DA SILVA SANTOS o vulgo EDINHO, de 24 anos de idade. Na mesma madrugada deste sábado, juntamente com Edinho, foi preso os comparsas EDUARDO BRAGA DE CARVALHO, vulgo DUDU de 22 anos de idade e RICARDO SILVA DOS SANTOS vulgo BOLINHA, idade não revelada.




Os objetos recuperados pela policia militar no poder dos acusados foram; 01 aparelho celular NOKIA, que estava no poder do Bolinha, foi autuado por receptação, 01 aparelho celular SAMSUNG que estava no poder do Dudu, além de 01 mochila, 01 par de tênis, 01 frasco de desodorantes, 01 bermuda e uma mini caixa de som. 
Por: Rurik Araújo(Diário Buritiense)