O objetivo da operação é desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes.
RAYANE TRAJANO
 Policia Civil deflagra operação Malum
Foto: DepreMalum


Foto: Divulgação/SSP-PIOperação Malum


Foto: Divulgação/SSP-PIFábio Abreu na operação Malum


Foto: DepreObjetos apreendidos em Piripiri


Foto: DepreJocivânia de Meneses Silva


Foto: DepreJocielton Silva


Foto: DepreDinheiro apreendido com traficantes em Piripiri


Foto: DepreMotos apreendidas em Piripiri
 A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira (05), a operação Malum, cumprindo mandados judiciais em Teresina, Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina. Nas ações foram presos um policial civil e um servidor da prefeitura de Barras, lotado na delegacia do município.
O objetivo da operação é desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes, que vinham praticando crimes de tráfico, corrupção ativa, passiva e associação criminosa na região norte do Piauí.
Estão participando das ações o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Delegacia Regional de Piripiri, Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança, em parceria com a Promotoria de Justiça de Barras.
O delegado Menandro Pedro, Coordenador da Depre, informou que duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na cidade de Piripiri: os irmãos Jocivânia de Meneses Silva e Jocielton. “Aqui nós prendemos a mulher que comandava o tráfico, juntamente com o irmão dela. Já apreendemos três mil reais, um carro e duas motos”, declarou.
Fonte:viagora