Grade arrebentada pela dupla
Menos de dois dias três casas foram arrombadas por uma dupla de menor conhecida por (Gasparzinho e Venicios) os mesmo arrombaram um casa na Quadra, D4-casa 02- Dom Rufino II, Segundo o Proprietário que esses elementos fizeram uma varredura na sua casa, levando 02 ventiladores, um Botijão de Gás, uma Bicicleta, uma sanduicheira, uma TV de 29 polegada. Mais roupas e cocha de cama. Os mesmo arrobaram uma grade de protensão da porta, e seguido arrobaram a porta e adentarem para realizar os furtos.
Essa mesma dupla 
Tentaram arrombar outra casa vizinha na Quadra, D4-casa 01, mais à vizinhança viu e gritou e espertando os elementos que saíram sem leva nada, só deixando a grade arrebentada com tentativa de arrombar a janela. 
Os Moradores faz um apelo ao comodante do 2ºBPM Major Pacífico, que bote mais policiamento nesta área.
Gasparzinho e Venicios são bastante afamados neste conjunto em prática de assaltos e arrombamento de casas, a um mês atrás essa dupla e mais outro arrombaram uma casa de um capitão nesta área, um foi apreendido mais logo foi solto e continua agido no mundo do crime.
Venicios é enteado do (Maneta que se encontra preso na Penitenciária Mista de Parnaíba), Venicios é mais liso do que sabão rouba neste conjunto Dom Rufino e vai se esconder na casa de sua Vó no Bairro Frei Higino. 
De acordo com as informações que os mesmo andam sempre armado com facões e arma de fogo para intimidar as vitima, os mesmo invade casas ao dia e noite principalmente se acha que as mulheres estão só na casa.
Portal do Aguia