Por volta da 18h30min deste domingo (19) um motociclista identificado por Luís Carlos Rodrigues do Nascimento, de 49 anos, conhecido por Luizão, que residia na Rua Mira Rios no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, invadiu a pista contrária para entrar em um terreno na Avenida Prefeito Batista Silva (antiga Av. Rosápolis), no bairro São Vicente de Paula, quase em frente a Lagoa do Bebedouro e foi colhido por um veiculo que seguia no sentido do Conjunto Joaz Souza,. O motociclista teve morte imediata no local do acidente.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Luízão seguia em sua moto, uma Honda Pop 100cc de cor azul, e outra pessoa conduzia um Fiat Uno vivace, de cor prata, quando houve a colisão. Populares citaram que o motoqueiro invadiu a preferencial. A moto ficou debaixo do carro. Ambos os veículos ficaram bastante danificados. Luís fraturou a perna direita e teve morte imediata. Apesar de aparentemente não ser culpado pelo acidente, o condutor do Fiat não se encontrava mais no local e segundo populares teria sido levado por um motociclista que passava pelo local. A fuga do local teria ocorrido por medo pelo fato de algumas pessoas terem iniciado a depredação do veículo. A polícia precisou intervir e isolou o local.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamada, mas ao chegar constatou a morte do motociclista e nada mais pode fazer. A perícia técnica foi acionada e em seguida liberou o corpo para que o Instituto Médico Legal fizesse o recolhimento para a realização da autópsia.
 Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto