Assaltante perigoso foge pela porta da frente da nova Central de Flagrantes de Parnaíba



Assaltante passa poucas horas preso na nova Central de Flagrantes e consegue fugir pela porta da frente. Tinha acabado de assaltar uma farmácia na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.
Imagens do assalto a farmácia de Parnaíba
O assaltante identificado por Kélcio José Reis Silva, de 20 anos, residente em Fortaleza-CE, preso pela Polícia Militar em flagrante no final da tarde de desta quarta-feira (08) logo após assalta a uma farmácia na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí, fugiu pela porta da frente da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, segundo informou o delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira. (Reveja matéria com imagens do assalto)
Kélcio José Reis da Silva foi preso em flagrante. (Crédito: Polícia Militar)
O assaltante rendeu dois funcionários e uma idosa que estava no local e roubou cerca de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Na fuga, o assaltante ainda tomou uma bolsa e o capacete de uma cliente que estava adentrando no estabelecimento.

Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
Kelcio foi preso por uma guarnição do motopatrulhamento da Polícia Militar no Mercado Público da Caramuru, a cerca de 1 Km do local do assalto. Com ele a PM apreendeu o dinheiro roubado, uma pistola ponto 40 com sete munições e dois carregadores, além de pertences dos clientes que foram roubados.
Kelcio vai fazer história por ser o primeiro preso a fugir da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, recém inaugurada.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Com informações de Kairo Aramaral
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured