A explosão aconteceu nesta madrugada.
Na madrugada desta quinta-feira (30/11), por volta das 03h30, bandidosfortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil que fica localizada na avenida José de Deus Lacerda, no Centro da cidade de Miguel Alves.
Segundo informações de testemunhas, aproximadamente seis homens armados com roupas camufladas e toucas participaram da ação. Eles chegaram no local e explodiram os caixas levando todo o dinheiro do estabelecimento. Os criminosos fugiram mais de 4h da manhã com destino ignorado.
De acordo com o comandante Miguel Luz, a polícia foi avisada através dos guardas noturnos. “Fomos avisados que seis elementos fortemente armados com fuzis estouraram o Banco do Brasil de Miguel Alves. A gente ainda não sabe o montante que foi levado, mas a informações é de que eles estavam em um gol possivelmente preto e saíram em direção na cidade de Porto ou Barras. Eles também atiraram fogo em um veículo modelo Palio aproximadamente 15km na localidade São Gerônimo. O intuito deles foi fechar a via de acesso só que com recebemos reforço, estou indo socorrer a viatura que está lá porque eles colocaram miguelitos na estrada. O local está isolado e estamos esperando a perícia chegar”, disse. 
Ainda não se sabe a quantia exata subtraída pelo bando.


  


Fonte: Com informações do Portal Miguel Alves