Polícia militar conduz para cadeia casal acusado de praticar uma série de roubos na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Uma unidade da polícia militar coordenada pelo sargento Rilson Guedelho, deteve por volta das 14h30min desta sexta-feira (10), um casal acusado de ter praticado uma série de assaltos na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
A prisão de Jonatas Leite Freitas, de aproximadamente 25 anos, e apreensão de sua companheira, uma adolescente de idade não informada, ocorreram próximo ao Tiro Guerra (TG 10-012) quando já haviam sido dominados por populares.
Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
O casal roubou a bolsa de uma garota próximo ao supermercado Carvalho e saiu correndo pela avenida, sendo alcançado. Antes da chegada da polícia no local, Jonatas levou a baita de uma surra de populares, precisando ser atendido no hospital com lesão na cabeça. Na sequencia foi encaminhado para Central de Flagrantes.
O casal fez outra vítima em frente ao colégio Liceu por volta das 12h30min, roubando o celular da mesma. A polícia apreendeu em posse do casal uma mochila contendo vários objetos, provavelmente produto de roubos praticados nesta sexta-feira (10) ao longo da avenida, além da bolsa de uma das vítimas.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita