Casal é preso em flagrantes praticando assaltos na Av. São Sebastião



Polícia militar conduz para cadeia casal acusado de praticar uma série de roubos na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Uma unidade da polícia militar coordenada pelo sargento Rilson Guedelho, deteve por volta das 14h30min desta sexta-feira (10), um casal acusado de ter praticado uma série de assaltos na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
A prisão de Jonatas Leite Freitas, de aproximadamente 25 anos, e apreensão de sua companheira, uma adolescente de idade não informada, ocorreram próximo ao Tiro Guerra (TG 10-012) quando já haviam sido dominados por populares.
Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
O casal roubou a bolsa de uma garota próximo ao supermercado Carvalho e saiu correndo pela avenida, sendo alcançado. Antes da chegada da polícia no local, Jonatas levou a baita de uma surra de populares, precisando ser atendido no hospital com lesão na cabeça. Na sequencia foi encaminhado para Central de Flagrantes.
O casal fez outra vítima em frente ao colégio Liceu por volta das 12h30min, roubando o celular da mesma. A polícia apreendeu em posse do casal uma mochila contendo vários objetos, provavelmente produto de roubos praticados nesta sexta-feira (10) ao longo da avenida, além da bolsa de uma das vítimas.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured