sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Ex: Presidiário Fuscão participa em arrombamento de casa no conjunto Dom Rufino II em Parnaíba




Essa casa foi alvo desta quadrilha
Cada dia que se Passa uma quadrilha especializada em arrombamento de casa vem crescendo assustadores no conjunto Dom Rufino, os indivíduos são identificado como Fuscão, Gasparzinho, Willian, Vinício, essa quadrilha vem a terrorizando os moradores desta área do conjunto Dom Rufino II, é só os proprietário das casas saírem para trabalhar que esta quadrilha entra em ação arrombando as casas e leva tudo o que tem dentro, quando o proprietário chega do seu serviço a casa estava limpa pela quadrilha de marginais. Foi o que aconteceu nesta última segunda-feira (30/10) uma casa localizada na Quadra D3-Casa 14 Dom Rufino II, foi alvo desta quadrilha o proprietário saiu para trabalhar quando retornou a noite do seu serviço achou sua casa arrombada pela quadrilha que fizeram um limpo, levando uma Tv Leed de 54 Polegadas, um liquidificador, um ventilador, um ferro elétrico, um Botijão, e outras coisas. 
Três arrombamento tudo perto um do outro quadra D4-casa 01, quadra D4-casa 02, quadra D3-casa 14 Dom Rufino II, toda essas casas teve seus objeto levado pela essa quadrilha.
Essas quadrilhas ao dia agem com arrombamento de casas, a noite é praticando assalto com mão armada.
Os Moradores do conjunto Dom Rufino pede Socorro às autoridades. 
Lembrando que Fuscão é ex – presidiário, o mesmo está em liberdade desde Janeiro deste decorrente ano, o mesmo reside também no Conjunto Dom Rufino II, próximo as casas das vítima dele. (Fuscão é filho da Cigana)
PORTAL DO ÁGUIA 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...