Feriado afeta funcionamento do comércio em Parnaíba; CONFIRA


Comércio no Centro e em outros pontos de Parnaíba terá funcionamento afetado devido ao feriado (Foto: Reprodução TV Costa Norte)

Nesta quarta-feira (15/11) comemora-se a Proclamação da República Brasileira. Feriado nacional desde o ano de 1889, a ocasião marca o dia da derrocada do então imperador Brasil, D. Pedro II, destituído por militares liderados por Manuel Deodoro da Fonseca, que assumiu o poder no país.
Por conta da data, o funcionamento do comércio, setor de serviços, além das repartições públicas, será afetado em Parnaíba. No Centro da cidade, a tendência é que a maioria das lojas permaneçam fechadas. No entanto, podem haver exceções mediante acordo entre empresários e funcionários.
Os supermercados irão funcionar no horário padrão de domingos e feriados, que geralmente é de 7h às 13h, podendo variar entre as redes. Já o shopping também terá horário diferenciado: Seis lojas e a praça de alimentação funcionarão normalmente das 10h às 22h, outras abrirão das 16h às 22h, e o cinema a partir das 14h.
FONTE:PORTAL COSTA NORTE 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured