Filho tenta matar o pai deficiente físico usando colher de pedreiro



Uma guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Anchieta - prendeu nesta manhã de domingo(19), o aparador de palha identificado como João Paulo Lima Pereira, de 32 anos. Ele é acusado de lesionar com vários golpes usando uma colher de pedreiro, seu próprio pai, de nome Joaquim Silva Pereira, que vem a ser deficiente físico, tendo apenas uma perna, o que impossibilitou sua defesa.
A confusão ocorreu no inicio da noite de sábado(18), na rua Santa Isabel, nº 370, Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. A prisão foi efetuada na manhã do seguinte, na mesma rua da ocorrência.
A vítima teria pedido a sua nora (namorada do filho acusado), para pegar uma cerveja na cozinha, o que deixou o filho irritado. Após uma discussão banal, o deficiente foi atingido com vários golpes na cabeça, pescoço e costas.
Um moça apareceu na hora e levantou a vítima, sendo encaminhada ao hospital. Após cometer o crime, João Paulo teria dito que iria beber o sangue do próprio pai.
A delegada Rafaela Silva Bezerra autuou o conduzido no crime de tentativa de homicídio qualificado.
O Sr. Joaquim já havia sido ameaçado de morte várias vezes pelo próprio filho.
com informações do portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured