Homem é baleado ao tentar assaltar mototaxista em Parnaíba

Homem é baleado ao tentar assaltar mototaxista em Parnaíba O caso foi registrado no bairro Catanduvas, próximo a BR-343.
O caso foi registrado por volta das 23h dessa quarta-feira (08/11) no bairro Catanduvas, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, um homem de 26 anos teria tentado assaltar um mototaxista na BR-343 e acabou sendo baleado pela vítima do roubo. Os tiros atingiram a mão e a região do pescoço.
Ferido, o homem correu por cerca de 500 metros por uma rua de areia e caiu em frente a casa de um médico bastante conhecido na cidade. Para a PM o baleado disse se chamar Marquejane dos Santos, já para o SAMU informou o nome de Marcos dos Santos. Ele reside na rua do Dudu, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia.
A ambulância atolou e os policiais tiveram que empurrar. (Crédito: Kairo Amaral)
O local onde o homem caiu é de difícil acesso. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atolou na areia e os policiais militares tiveram que empurrar o veículo. A PM apreendeu próximo a uma moita de mato uma faquinha de mesa, possivelmente usada na tentativa de assalto. A vítima dos disparos foi encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE:
Por Kairo Amaral/Meio norte
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured