Homem é esfaqueado por enteado em Parnaíba



Em Parnaíba homem quase tem braços decepados pelo enteado.
Francisco Charles Freitas Prado
Uma briga entre três homens, sendo padrasto e enteados, no final da tarde desta quinta-feira (16/11), na Rua Projetada 53 no bairro Piauí em Parnaíba terminou com um homem identificado como Francisco Charles Freitas Prado de 41 anos esfaqueado várias vezes.
A Polícia Militar foi acionada para um esfaqueamento. Ao chegarem ao local encontraram a vítima, em uma calçada apresentando várias lesões nos membros superiores.
Francisco Charles Freitas Prado
Moradores relataram que em determinado momento, os irmãos Anderson Bento dos Santos e Jorge Bento dos Santos de posse de facão passaram a desferir golpes contra o padrasto, acertando os braços de Francisco várias vezes. A briga foi presenciada por várias pessoas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado levando a vítima para o hospital Dirceu Arcoverde.
Não há informações sobre os motivos da briga entre os três. Marcas de sangue, um boné e um par de chinelos ficaram na cena do crime. Até o fechamento dessa matéria os acusados permaneciam foragidos.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured