Por volta das 17:30min, desta quarta-feira      (29/11), , ocorreu um grave acidente com uma vítima fatal, na Avenida São Sebastião, entre a Rua tabajara e Polícia Federal, em Parnaíba. Segundo informações que um senhor de idade foi atropelado por um veículo de cor prata, com impacto da batida o corpo da vítima foi parar debaixo deste veículo Siena de cor preta que sem encontra estacionado nas margem da Avenida.
  O motorista do atropelamento ainda tentou fugir mais foi alcançado pela Polícia Militar, e conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba. De acordo com as informações que o veículo vinha trafegando em alta velocidade pela Avenida, vinda colher o senhor que tentava atravessa Avenida pro outro lado.
O nome da vítima ainda não foi revelado, uma Ambulância do Samu esteve no local para socorrer mais nada pode fazer pois os socorristas constaram óbito da vítima no local do acidente.


 Uma viatura da Polícia Militar já se encontra no local isolando área e aguardando a Perícia Criminal que deverá fazer uma perícia na área do acidente, logo após o corpo será removido para (IML) Instituto médico Legal, localizado no Bairro Frei Higino, Parnaíba.
Assista o vídeo:
 

 Estamos Colhendo mais  informações/ Crédito Portal do Águia