Polícia Civil deflagra megaoperação e "fecha" cidades no Piauí


Dezessete pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14) durante operação 24h deflagrada em vários municípios do Piauí. A mega ação envolve 500 policiais civis e preventivamente visa combater crimes durante as festividades de fim de ano.
Durante todo o dia serão cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Estado, além de fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da Capital. 
"Temos hoje equipes espalhadas em 12 regionais da Polícia Civil no interior, 15 delegacias especializadas participando da operação e mais de 20 distritos policiais da Capital e Metropolitana. Já apreendemos drogas e armas e fizemos a prisão de suspeitos com vasta ficha criminal. Essa operação vai demorar 24 horas. Já o trabalho intensivo vai se estender até o neste fim de ano", ressalta Riedel Batista, delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.
À noite, a operação acontece em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcóolicas. O trabalho contará com apoio do Conselho Tutelar, polícias Militar e Rodoviária Federal.
Ao meio-dia será divulgado resultado parcial da operação. 
Lista parcial de presos em Teresina
Suzielle da Conceição Sousa Silva e Kelma Rochele Machado de Oliveira, presas no Parque Alvorada com várias pedras de crack, um celular e R$ 1.172,50; - José Lima Chagas, vulgo Gordete, acusado de matar a jovem Carolina Espírito Santo Silva, em julho deste ano, no bairro Promorar. Com ele foram apreendidos uma arma 380 com 71 munições, cordões de ouro e pulseiras, além de um celular;
Acrísio de Sousa Sá Neto, acusado de roubo qualificado; 
David Willame de Oliveira Silva e Antônio Marcos Gomes de Carvalho, acusados de roubo.
 Aguarde mais informações
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured